Secretaria de Saúde de Amparo realizou Audiência Pública referente ao II e III Quadrimestres de 2023

06/02/2024 | 39 | Amparo Ligado | Administrador | Saúde | Compartilhe :

SECRETARIA DE SAúDE DE AMPARO REALIZOU AUDIêNCIA PúBLICA REFERENTE AO II E III QUADRIMESTRES DE 2023

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (05/02) na Câmara de Vereadores de Amparo, a Audiência Pública de Saúde referente aos II e III quadrimestres de 2023.

Na audiência foi apresentado um relatório de gestão, exibindo os dados relacionados a todos os setores da secretaria municipal de saúde entre maio de dezembro de 2023.

Estiveram presentes ao evento a Secretária de Saúde Veronica Rafael, Secretária Ajunta de Saúde Fabiana, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Aracelly Oliveira, a Secretária de Finanças Joseilma Anselmo, do Secretário de Esporte e Cultura José Carlos, a Secretária Adjunta de Assistência Social Simone Macedo, o contador da Prefeitura Drº Fabrício, Técnico da Secretaria de Saúde Elvis Bruno, profissionais de saúde e dos vereadores Sicláudia Maciel e Lucas Maciel.

Amparo Ligado