Prefeitura de Amparo distribui sementes para os agricultores do município

16/02/2024 | 3 | Amparo Ligado | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO DISTRIBUI SEMENTES PARA OS AGRICULTORES DO MUNICíPIO

A Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria do Estado da Agropecuária iniciou, na manhã dessa quinta-feira (15/02), a distribuição de sementes de milho, feijão e sorgo para agricultores do município.

“A distribuição dessas sementes, visa o fortalecimento da agricultura familiar no nosso município, aumentando a produção e, consequentemente, gerando mais renda, principalmente nesse período adequado para o plantio" disse o prefeito Inácio Nóbrega.

Amparo Ligado