Copa Amparense de Futebol 2024 terá início neste final de semana e competição promete agitar o cenário futebolístico da região

17/02/2024 | 4 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

COPA AMPARENSE DE FUTEBOL 2024 TERá INíCIO NESTE FINAL DE SEMANA E COMPETIçãO PROMETE AGITAR O CENáRIO FUTEBOLíSTICO DA REGIãO

A bola vai rolar neste final de semana em nosso Cariri paraibano, mais precisamente na cidade de Amparo, pois terá início a edição 2024 da Copa Amparense de Futebol.

A competição esportiva que anualmente reúne grandes equipes da nossa região e do interior do Pernambuco, pretende novamente agitar o cenário futebolístico da cidade de Amparo, cidade sede da competição.

Nesta edição, a Copa Amparense irá ter a participação de 16 equipes de futebol e será dividida em 04 grupos, contendo quatro equipes, se classificando as duas melhores de cada grupo para a segunda fase do certame.

Confira os grupos da edição 2024 da Copa Amparense de Futebol:

GRUPO A
  • Seleção de Amparo
  • Flamengo de Sumé
  • Cruzeiro de Sumé
  • São Borja de São José do Egito-PE

GRUPO B
  • Seleção da Prata
  • Independente de Sumé
  • Bangu de Afogados da Ingazeira-PE
  • São Pedro de São José do Egito-PE

GRUPO C
  • Atlético de Santa Terezinha-PE
  • Brilhantes F.C de Tuparetama-PE
  • União Macambira-PE
  • Botafogo de Sumé

GRUPO D
  • Jureminha-PE
  • Real Pio X de Sumé
  • Estreito-PE
  • Boca Zuca de Amparo-PB

Confira os confrontos da rodada de abertura da Copa Amparense de Futebol:

ESTÁDIO O RONALDÃO – AMPARO PB – SÁBADO – DIA 17

14h30 – Seleção de Amparo x São Borja -PE
16h00 – Flamengo de Sumé x Cruzeiro de Sumé

DOMINGO – DIA 18

14h30 – São Pedro -PE x Seleção da Prata
16h00 – Independente de Sumé x Bangu de Afogados da Ingazeira – PE

A Copa Amparense é organizada pelos desportistas Cícero Maciel e André Rodrigues e tem o apoio da Prefeitura de Amparo, da Secretaria Municipal de Esportes e demais apoiadores.

Cariri Esporte