Mutirão de Limpeza contra a dengue acontece em Amparo nessa sexta-feira

22/02/2024 | 20 | Amparo Ligado | Administrador | Saúde | Compartilhe :

MUTIRãO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE ACONTECE EM AMPARO NESSA SEXTA-FEIRA

Dando continuidade nas ações de prevenção e combate à dengue, a Prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal e Saúde realiza nesta sexta-feira (23/02) um Mutirão de limpeza contra a dengue.

A ação contará com visitas nos imóveis e terrenos baldios para eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, além de orientar à população sobre cuidados para evitar a proliferação do mosquito. Os trabalhos são realizados pelos agentes de combate a endemias com o reforço da equipe de saúde.

A Secretaria ainda pede que a população faça parte desse mutirão de limpeza.

A concentração acontece às 08hrs em frente à UBS São Sebastião.

Amparo Ligado