Prefeitura de Amparo realiza pagamento do servidor público referente ao mês de fevereiro

29/02/2024 | 16 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZA PAGAMENTO DO SERVIDOR PúBLICO REFERENTE AO MêS DE FEVEREIRO

A Prefeitura de Amparo realizou o pagamentos dos servidores públicos municipais referentes a este mês de fevereiro quinta-feira (29/02).

Os salários serão creditados nas contas dos servidores no decorrer do dia. "Mais uma vez a gestão cumpre compromisso assumido desde o início do mandato do prefeito Inácio Nóbrega, no sentido de efetivar o pagamento dentro do mês trabalhado”, explicou a gestão.

Amparo Ligado