Secretarias de Assistência Social e Cultura de Amparo estão com inscrições abertas para oficinas de música

01/03/2024 | 22 | Amparo Ligado | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

SECRETARIAS DE ASSISTêNCIA SOCIAL E CULTURA DE AMPARO ESTãO COM INSCRIçõES ABERTAS PARA OFICINAS DE MúSICA

A Prefeitura de Amparo através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Cultura, Esporte e Turismo abriu as inscrições para as oficinas de música.

Estão sendo realizadas a Renovação da matrícula dos veteranos, além da Inscrição para turma iniciante de percussão (Vagas Limitadas) e inscrição para turma iniciante de partituras (Vagas Ilimitadas).

Pais ou responsáveis devem procurar o CRAS, no setor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo de segunda à quinta, das 08hrs às 12hrs para realização da inscrição.

Amparo Ligado