Prefeitura de Amparo anuncia Zé Vaqueiro como atração principal no Amparo Cabra Fest

05/03/2024 | 25 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO ANUNCIA Zé VAQUEIRO COMO ATRAçãO PRINCIPAL NO AMPARO CABRA FEST

Amparo Ligado

O Prefeito Inácio Nóbrega, anunciou nessa terça-feira (05/03) através das suas redes sociais, a primeira grande atração confirmada para a 6ª edição da Amparo Cabra Fest que acontecem em julho.

O prefeito surpreendeu toda a população e anunciou o cantor Zé Vaqueiro.

Essa sem dúvida será uma das maiores edições do Amparo Cabra Fest, que além de contar com uma grande exposição, terá como atrativo principal, um dos maiores cantores da atualidade.

Em breve, a gestão estará anunciando mais atrações e as datas dos shows.

Exclusivo: Amparo Ligado