Amparenses participam de reunião com Drº Jhony Bezerra, Secretário de Saúde do Estado

07/03/2024 | 10 | Amparo Ligado | Administrador | Saúde | Compartilhe :

AMPARENSES PARTICIPAM DE REUNIãO COM DRº JHONY BEZERRA, SECRETáRIO DE SAúDE DO ESTADO

O vice-prefeito Cícero Maciel, junto com a Secretária de Saúde Verônica Rafael e a chefe de Gabinete Josenice Silva estiveram cumprindo agenda administrativa nesta quarta-feira (06/03), na capital João Pessoa.

A comitiva amparense mais uma vez foi recepcionada pelo deputado Estadual Felipe Leitão, que sempre tem aberto as portas do seu gabinete para as demandas apresentadas pelo município.

Na agenda, mantiveram reunião com o Secretário de Estado da Saúde Drº Jhony Bezerra, na pauta foram tratados assuntos como: regulamentação, atendimento de média e alta complexidade em saúde.

O vice-prefeito ainda esteve reunido com a chefe do NUMOP da secretaria de educação do Estado, vendo pendências administrativas da Escola estadual.