Prefeitura de Amparo realizará leilão de bens inservíveis em abril

26/03/2024 | 35 | Amparo Ligado | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZARá LEILãO DE BENS INSERVíVEIS EM ABRIL

A prefeitura de Amparo estará promovendo no próximo dia 16 de abril, a partir das 10h30min um leilão de bens inservíveis. O leilão acontecerá presencial e online e acontecerá na Sede da Prefeitura.

Para participar online ou presencial basta acessar o link: https://www.marcotulioleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/1444#conteudo , fazer o cadastro e explorar.

Estarão disponíveis veículos, maquinas e materiais que estão sem uso no município.

São 21 lotes com itens que tem lance inicial de R$ 100,00 como material de informática até R$ 90.000,00 que é uma retroescavadeira.

O processo é fácil e seguro, proporcionando uma experiência transparente e confiável aos participantes.

Amparo Ligado