Secretaria de Esportes Abre 2ª Rodada do Campeonato Rural de Futebol de Campo

25/06/2017 | 151 | | Admin | Esporte e Cultura | Compartilhe :

SECRETARIA DE ESPORTES ABRE 2ª RODADA DO CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Dando prosseguimento ao cronograma da tabela do campeonato rural de futebol ano 2017, a Secretaria Municipal de Esportes, abriu neste sábado (24) a segunda rodada do certame ora em disputa. A rodada teve início na comunidade rural de Riacho do Cariri, onde a equipe local - Cariri Esporte Clube enfrentou a equipe da comunidade rural da Caiçara.
O secretário municipal de esportes Janderlí José,esteve representando o prefeito Inácio Nóbrega e na oportunidade, fez a distribuição de material esportivo para as equipes do confronto. Neste domingo (25), a 2ª rodada terá continuidade na comunidade rural de Lagoa do Meio onde acontece o clássico local entre: Cruzeiro  X  Náutico - as equipes também receberão material esportivo doado pela secretaria de esportes através do programa de incentivo ao esporte desenvolvido por esta secretaria. Em sua fala o secretário de esportes Janderlí ratifica o compromisso de todos que fazem a equipe da secretaria em procurar sempre fazer o melhor para o engrandecimento do esporte amador do município. Estamos pouco a pouco atendendo as demandas dos nossos desportistas - “esta semana demos início a melhoria do campo da comunidade de Lagoa do Meio, através de aterramento e recapeamento assim como, já se encontra devidamente autorizado pelo prefeito Inácio Nóbrega a substituição das traves do referido campo“ - disse o secretário. Nosso próximo ponto de atendimento, será a comunidade de Caiçara, também com melhorias no campo de futebol. Aos desportistas de Amparo pedimos que todos se unam em prol do nosso esporte, finalizou o secretário.