Prefeitura de Amparo fez doação de peixes, hortaliças e leite na Semana Santa

28/03/2024 | 8 | Amparo Ligado | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO FEZ DOAçãO DE PEIXES, HORTALIçAS E LEITE NA SEMANA SANTA

Mantendo a tradição na semana santa, a Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira (27/03) a doação de Peixes, hortaliças e leite para beneficiários do Programa Bolsa Família e famílias em vulnerabilidade social.

“Comer peixe na Semana Santa é uma tradição que remete ao período da Páscoa. Estou certo de que os Amparenses estão felizes em receber o peixe, que agora enfeitará a mesa das famílias e garantirá a preservação das tradições e a união entre elas. Proporcionar mais conforto e dignidade aos moradores da nossa comunidade é prioridade máxima da gestão municipal” disse o prefeito Inácio Nóbrega.

Amparo Ligado