Prefeitura de Amparo realizou homenagem às famílias antigas e fundadoras da cidade

26/04/2024 | 9 | Amparo Ligado | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU HOMENAGEM àS FAMíLIAS ANTIGAS E FUNDADORAS DA CIDADE

Ainda dentro da programação do aniversário dos 30 anos da cidade de Amparo, a gestão municipal promoveu uma palestra para as famílias antigas e fundadoras da cidade. O momento aconteceu na Igreja de São Sebastião nessa quinta-feira (25/04).

Foi um momento de aprendizado, ode pudemos conhecer um pouco mais da história da cidade de amparo através da palestra ministrada pelo historiador Eraldo Maciel.

Após o momento, todas as famílias foram homenageadas pela gestão, onde receberam um certificado de reconhecimento.

Amparo Ligado