Prefeitura de Amparo convida artistas e fazedores de cultura para Consulta Pública sobre Plano Nacional da Lei Aldir Blanc

24/05/2024 | 1083 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO CONVIDA ARTISTAS E FAZEDORES DE CULTURA PARA CONSULTA PúBLICA SOBRE PLANO NACIONAL DA LEI ALDIR BLANC

A prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e em parceria com o Ministério da Cultura e Governo Federal, convida todos os artistas e fazedores de cultura do município para participar da Consulta Pública para elaboração do Plano anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) Política Nacional Aldir Blanc para o exercício de 2024.

A reunião acontece nesse sábado, 25 de maio, no Auditório do CRAS a partir das 08h30min.

A participação de todos é fundamental para a construção de um plano que atenda toda a classe artística de Amparo. É imprescindível a participação de todos para apresentar seus anseios e também aprender mais sobre as políticas públicas já existentes.

Amparo Ligado