Aldir Blanc 2: Prefeitura de Amparo realizou consulta pública para discussão sobre a implementação da lei no município

27/05/2024 | 1083 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

ALDIR BLANC 2: PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU CONSULTA PúBLICA PARA DISCUSSãO SOBRE A IMPLEMENTAçãO DA LEI NO MUNICíPIO

A Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realizou no último sábado (25/05) a consulta pública sobre a implementação da Lei Aldir Blanc ano 2024, destinação dos recursos da PNAB. Estiveram presentes diversos artistas e fazedores de Cultura da cidade.

De acordo com a Secretária de Cultura, José Carlos, este foi um momento muito importante para os artistas e fazedores de cultura da cidade de Amparo fazerem valer a sua voz e ao mesmo tempo contribuir para o futuro da cultura em nossa cidade.

A participação de todos foi essencial para garantir que os recursos da Lei Aldir sejam direcionados de forma justa e eficaz para beneficiar nossa comunidade artística.

Em breve será lançado o edital para as inscrições.

Amparo Ligado