Prefeitura de Amparo dará início ao Campeonato Municipal de Futebol na próxima quinta

28/05/2024 | 1083 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO DARá INíCIO AO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NA PRóXIMA QUINTA

A prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, estarão dando inicio na próxima quinta-feira (30/05) ao Campeonato Municipal de Futebol categoria masculina.

Esse ano a competição contará com a participação de 8 equipes com atletas do município e todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Ronaldão.

Será apenas um grupo, onde todos se enfrentarão e classificam-se os 4 melhores colocados ao final da primeira fase para as semifinais.

Confiram os jogos da primeira rodada:

Quinta-feira – 30/05
15h45min – Boca Zuca FC x Ceará
17h30min – Cariri SC I x Todinho FC

Sexta-feira – 31/05
16h45min – Cariri SC II x Mata FC
18h30min – Náutico Juvenil x Real EC

Essa é mais uma competição esportiva promovida pela prefeitura de Amparo e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Amparo Ligado