Prefeitura de Amparo disponibilizará transporte gratuito para plenária do ODE 2024 em Monteiro no próximo sábado

04/06/2024 | 1083 | | Ricardo Barros | Transportes | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO DISPONIBILIZARá TRANSPORTE GRATUITO PARA PLENáRIA DO ODE 2024 EM MONTEIRO NO PRóXIMO SáBADO

A gestão municipal de Amparo, através do prefeito Inácio Nóbrega e do vice-prefeito Cícero Maciel, convida a população Amparense para participar da plenária do Orçamento Democrático Estadual que será realizada no próximo sábado (08/06) na cidade de Monteiro, a partir das 16h00min.

A prefeitura estará disponibilizando transporte gratuito para as pessoas interessadas em participar da plenária, a saída acontece às 15h00min da Praça Miguel Pereira.

As demandas priorizadas pela cidade de Amparo são:

EIXO 01:
Área temática: Educação;
Tipo: Construção;
Detalhamento: Construção do 2º bloco de Sala de aula da UEPB – Campus VI em Monteiro-PB.

EIXO 02:
Área temática: Saúde;
Tipo: Aquisição;
Detalhamento: Aquisição de equipamento de ressonância magnética para o Hospital Santa Filomena em Monteiro-PB.

EIXO 03:
Área temática: Agropecuária e Pesca;
Tipo: Construção;
Detalhamento: Construção das Queijeiras aprovadas no Cariri.

Se você não puder participar, pode votar pelo site clicando aqui.

Amparo Ligado