Prefeitura de Amparo realizou 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef 2021-2024

15/06/2024 | 1099 | amparo ligado | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU 2º FóRUM COMUNITáRIO DO SELO UNICEF 2021-2024

A Prefeitura de Amparo, por meio da secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, realizou o II Fórum Comunitário do Selo Unicef. A ação aconteceu nesta sexta-feira 14/06, no Auditório do CRAS.

Estiveram presentes o prefeito Inácio Nóbrega, a Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega, membros do Conselho Tutelar municipal, membros do CMDCA, Secretários Municipais e Vereadores.

O prefeito Inácio Nóbrega destacou a importância do fórum para avaliar e prestar contas à sociedade sobre os avanços nas políticas públicas para crianças e adolescentes. Entre os resultados, destacam-se melhorias na frequência escolar, aumento na cobertura de vacinação e ampliação dos programas de apoio social.

Amparo Ligado