Cidade de Amparo é contemplada com emenda de R$ 116 mil e prefeito Inácio comemora

21/06/2024 | 1099 | amparo ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

CIDADE DE AMPARO é CONTEMPLADA COM EMENDA DE R$ 116 MIL E PREFEITO INáCIO COMEMORA

Na última segunda-feira (17/06), o Governo do Estado esteve realizando o ato de liberação de emendas parlamentares destinadas pelos deputados estaduais da Paraíba para os município do estado.

A cidade de Amparo também foi contemplada, o montante destinado ao município é de R$ 116 mil.

“Agradeço ao nosso Governador João Azevedo e ao nosso deputado estadual Felipe Leitão pela parceria, dizer que esse recurso será muito importante para nossa cidade” disse o prefeito Inácio Nóbrega.

Amparo Ligado