Amparo Cabra Fest: Inscrições são abertas para aquisição de baias

22/06/2024 | 1099 | amparo ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

AMPARO CABRA FEST: INSCRIçõES SãO ABERTAS PARA AQUISIçãO DE BAIAS

A 6ª edição do Amparo Cabra Fest está chegando, e as aquisições de baias já estão disponíveis. A Prefeitura de Amparo está alertando aos produtores e criadores à comprarem as baias e participarem do evento.

Cada baia está sendo vendida por R$ 50,00 e as aquisições estão sendo realizadas através da APACCO, que é a responsável pelas vendas. A venda acontecerá entre os dias 20 de junho a 06 de julho.

As inscrições e todas as informações adicionais estarão disponíveis todos os dias através das redes sociais da Prefeitura de Amparo.

com Cariri em Ação