Comissão organizadora define atrações artísticas que abrilhantarão a Festa do Padroeiro São Sebastião 2018.

07/01/2018 | 153 | | Admin | Esporte e Cultura | Compartilhe :

COMISSÃO ORGANIZADORA DEFINE ATRAÇÕES ARTÍSTICAS QUE ABRILHANTARÃO A FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO 2018.

O Prefeito Inácio Nóbrega reuniu nos últimos dias 2 e 3, os membros da comissão organizadora da festa social do padroeiro São Sebastião, para definir as atrações artísticas que se apresentarão durante os dias 19 e 20 em praça pública.
Após intensa busca devido a agenda lotada dos artistas, a comissão organizadora com o aval do prefeito Inácio e da primeira dama Cleide Nóbrega, encontraram nomes que agradaram a população amparense que aguardava ansiosa o nome das principais atrações artísticas, um detalhe é que além dos grandes nomes em nível nacional, a comissão organizadora estará abrindo espaço para os artistas em nível regional, bem como valorizando os artistas prata da casa. Segundo o prefeito Inácio, se fez necessário um cuidado muito especial na realização do evento deste ano, dado o atual quadro econômico pelo qual o município passa. No entanto, temos a certeza de que os artistas que por aqui passarão, irão agradar e muito aos que se fizerem presentes em mais este evento no nosso município, disse o prefeito. Confira a grade de apresentações.

Dia - 19 - sexta-feira
* Ricardo Soares e Charles
* FORROZÃO DAS ANTIGAS
* Allison e Forró Levado

Dia - 20 - sábado
* João Tayrone
* Genildo e Ginaldo
* SANTANA - “O CANTADOR“
* Bedeu Quirino e Forró na Onda

SEJAM BEM VINDOS A CAPITAL DO AMOR E DA FÉ!