Prefeito Inácio Nóbrega Autoriza Melhoria no Sinal de Recepção de TV no Município.

31/01/2018 | 153 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA AUTORIZA MELHORIA NO SINAL DE RECEPÇÃO DE TV NO MUNICÍPIO.

O prefeito Inácio Nóbrega recebeu nesta quarta-feira (31), a visita do Técnico em Telecomunicação Oziel Brilhante, o objetivo da visita foi no intuito de aperfeiçoar a qualidade do sinal de transmissão de TV no município. Segundo o técnico responsável no município, a última manutenção havia sido realizada no ano de 2006. Seguindo determinação do prefeito Inácio Nóbrega, o Técnico Oziel Brilhante realizou a substituição do Transmissor de Recepção de Conversão (sistema híbrido). Com a instalação desse sistema, o novo transmissor  receberá o sinal digital e o converterá para o sistema analógico. Embora o sinal analógico esteja prestes a ser desligado em todo território nacional, o município de Amparo ainda não receberá o sinal digital. Na Paraíba dos 223 municípios, cerca de 20 destes é que receberão o sinal de TV Digital até dezembro de 2018.